Inspire-se no BTS para montar looks incríveis

Inspire-se no BTS para montar looks incríveis

O famoso grupo de K-pop vem inspirando as fashionistas a criarem as melhores e mais inovadoras combinações. Confira essas dicas e entre nesse hit você também!

Não tem pra ninguém! Quem acompanha as redes sociais já deve saber que o grupo de K-pop BTS é composto por integrantes extremamente originais. Em suas aparições, conseguimos identificar o uso de peças nada óbvias, repletas de estampas, cores variadas, jaquetas masculinas superestilosas e por aí em diante. 

Fora isso, esses jovens adoram se jogar no uso de acessórios, garantindo um visual pautado por muitas informações e personalidade de sobra. Por essas e outras, muitas pessoas vêm se inspirando nessas produções para elaborar os seus outfits do dia a dia. 

Seja para um encontro com as amigas ou, quem sabe, até um almoço em família, certamente o estilo do BTS poderá te ajudar a chamar mais atenção, marcando presença por onde for. Assim, que tal conferir alguns truques imbatíveis para elaborar os seus próximos outfits? É só acompanhar a leitura e anotar os nossos truques de styling. Vem!

Invista nos acessórios: as bandanas são indispensáveis 

Quer montar um look digno de um integrante do BTS? É fácil, fashion girl. Daqui para frente, comece a investir no uso de acessórios versáteis, acessíveis e bem simples de serem coordenados. 

Para ilustrar, destacamos as bandanas. Tradicionais no mundo da moda e muito presentes em composições de pessoas pra lá de originais, esses lenços podem ser utilizados de mil e uma maneiras. 

Uma delas é colocando a bandana em seu penteado, substituindo, assim, a boa e velha tiara. Além disso, há a possibilidade de utilizar o artigo de jeitos variados: amarrado no pulso, no lugar do cinto ou, quem sabe, até na alça da sua bolsa para adicionar um charme especial. 

As sobreposições são ótimas para adicionar originalidade 

O frio vai chegando e, com ele, muitas fashionistas já correm para criar looks repletos de sobreposições. Aqui, estamos falando daqueles visuais compostos por diferentes camadas de roupas — que, juntas, conseguem exalar personalidade, além de oferecer toda a proteção térmica que o seu corpo precisa para não passar perrengue. Já quando falamos sobre os looks dos integrantes do BTS, uma solução bacana é se jogar no uso das blusas lisas e justinhas. 

Já por cima delas, é interessante adicionar uma segunda vestimenta preferencialmente, estampada. Se as temperaturas estiverem baixas demais, ainda há a possibilidade de incluir um terceiro elemento nessa combinação, como um casaco alongado ou uma jaqueta pesada. 

Dica: não tenha medo de investir em itens estampados, viu? Trajes em xadrez, animal print e listras são sempre muito bem-vindos!

Aposte nas produções monocromáticas para o dia a dia

Entre tantas escolhas, os integrantes do BTS adoram investir em looks monocromáticos. É isso mesmo! Sabe aquelas combinações 100% pautadas por uma única cor? 

Ao longo da semana, elas são excelentes para quem deseja economizar tempo e, ao mesmo tempo, ter muito mais estilo. Entretanto, a dica é se jogar sem medo no uso dos tons neutros, como o off-white, o preto e o branco. 

Mas, se quiser adicionar alguns pontos de cor, tudo bem! Nesse caso, também é válido incluir no outfit elementos que carreguem tonalidades vibrantes, entre elas o vermelho e o rosa. Testamos e adoramos!

Outros truques para se inspirar!

 

  • Considere pintar o cabelo com cores vivas e marcantes. Pode ser as madeixas inteiras ou apenas algumas mechas; 
  • O uso de estampas listradas é excelente para revigorar o visual. Invista nos trajes e acessórios listrados sem pensar duas vezes; 
  • As camisas florais estão com tudo e podem ser coordenadas com calças de alfaiataria e até blazers. Um luxo!

 

E aí, gostou de se inspirar com o estilo dos integrantes do BTS? Agora que você já sabe tudo sobre o assunto, aproveite o momento para compartilhar essas dicas com as suas amigas e ajudá-las a elaborar os visuais mais incríveis. Temos certeza de que o resultado será fantástico. Nos vemos na próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *