É possível anunciar apk em banner de site?

É possível anunciar apk em banner de site?

Uma dúvida que é muito comum entre as pessoas é sobre se é possível anunciar apk em banner de site. Quem possui um celular com o sistema operacional Android, pode já ter ouvido ou não, falar sobre um apk ou sobre os arquivos encontrados nesse sistema. Essa dúvida poderá ser tirada por aqui. Por isso, fique conosco para saber tudo o que é relacionado a esse assunto.

O que significa o apk

Antes de você saber sobre a possibilidade que é a de anunciar apk em banner de site, você precisa saber o que significa essa sigla, que é apk. Essa sigla significa Android Application Pack, que diz respeito a ser um pacote que é o de aplicações, mas que pode ser descompactado e instalado no sistema operacional que é o Android.

O apk segue ao mesmo propósito que está relacionado a um arquivo, que contenha a extensão que é: ´´.exe`, para fins de exemplo e que podem ser instalados no Windows. Por outro lado, todos os aplicativos devem ser baixados pelo Google Play. No entanto, um app é uma abreviação para aplicativo e o que não está nelas, precisa ser instalado por fora, com os apks.

Ele é muito usado por desenvolvedores e por aqueles que querem obter os apps e que ainda não foram lançados ou que não são compatíveis com os seus celulares ou ainda que, na maioria das vezes não estão disponíveis nas lojas que são as oficiais. Mas ainda assim, é possível anunciar apk em banner de site.

Como se dá a instalação de um Apk no Android

Antes de anunciar apk em banner de sites, você deve baixar. Será necessário que seja permitida a sua execução e por meio de um navegador, que pode ser o Google Chrome. Em primeiro lugar, abra as ´´configurações´´ em seu celular e acesse a aba que é a de ´´Apps e Notificações“. Após abra a opção que é a de  ´´Avançado“.

Agora toque em: ´´Acesso especial a apps`´ e selecione por: ´´instalar apps desconhecidos“, para que com a lista que é a de apps aberta, possa localizar o Google Chrome ou outro navegador, que seja o de sua preferência, para que possa abrir e para que possa ser habilitada a opção que é a de ´´ Permitir desta fonte, para que agora seja instalado um apk, que será baixado do Google Chrome. 

O WhatsApp GB pode ser anunciado em banners na sua versão que é a de apk, que funciona como uma versão que é a modificada do mensageiro que é o original, passando de um aplicativo para um apk, É uma instalação que é feita rapidamente e que em poucos segundos, o programa já poderá estar pronto para ser usado e como um atalho na sua tela de aplicativos.

É uma boa opção anunciar com um apk em banner de site e ainda poderá permitir um acesso a muitas partes do seu celular, para que esses anúncios serem viabilizados e que podem ser uma câmera, um armazenamento que é o interno, permissão para os seus contatos e muitas outras formas, para que esse anúncio possa ser alcançado por um grande número de pessoas.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *