11 ideias de presente unissex para amigo secreto

11 ideias de presente unissex para amigo secreto

Leia este artigo até o final e Confira 11 ideias de presente unissex para amigo secreto, e sanar outras duvidas.

Sumário

Você está em dúvida sobre qual presente escolher para seu amigo secreto?

Não se preocupe, aqui neste artigo vai ser apresentado a você 11 ideias incríveis de presentes Unissex para Amigo Secreto, basta continuar acompanhando o conteúdo.

Contudo, porquê escolher um presente Unissex?

Quando você tira alguém no amigo secreto que não é muito próximo de você, ou seja, uma pessoa da qual você não tenha conhecimento sobre os gostos, é difícil fazer uma escolha certa de presente, e os Unissex são ideias para essas ocasiões, já que podem ser tanto para homens, quanto mulheres, além de na maioria das vezes ser presentes super úteis e agradáveis.

Nesse sentido, qual seria o presente Unissex ideal?

Veja tambem:

presente unissex para amigo secreto

10 Estratégias para sua floricultura vender mais

O que é amigo secreto

Amigos Secretos são um conceito único que pode ser usado para aproximar as pessoas.

É uma forma de apresentar os outros de uma forma emocionante e divertida, sem que eles tenham que se encontrar cara a cara.

A ideia é simples: cada pessoa envolvida recebe um “amigo secreto” que deve conhecer sem realmente saber quem é.

Por meio da troca de mensagens, presentes e muito mais, os participantes se conhecem melhor, mantendo o anonimato.

É uma ótima ideia para grupos de amigos ou familiares que querem ficar conectados, mas não têm tempo ou dinheiro para atividades tradicionais como sair juntos.

Com Amigos Secretos, todos podem acompanhar o que está acontecendo na vida uns dos outros sem nunca terem se encontrado antes.

Smartwatch

smartwatch

O primeiro item da lista, entra como um presente Unissex incrível, já que não é específico para um determinado gênero e é super útil e facilitador no dia a dia, além de ser super desejado.

Carregador Portátil

Carregador Portátil

Outro item também super interessante e querido, é o carregador portátil, pois vai servir de forma muito facilitadora na rotina, já que você pode usar para carregar o celular de onde estiver. Uma boa escolha.

Agenda

Agenda

Opte pela escolha de uma agenda, a qual a pessoa pode organizar sua rotina, trabalhos e até mesmo metas a serem concluídas. Um item super útil.

Chocolate

Confira 11 ideias de Presentes Unissex Incríveis para Amigo Secreto!

Quer presente mais Unissex que esse? Aliás, quem não ama um bom chocolate, não é? Então aposte como uma opção super interessante e que vai agradar super o presenteado(a).

Fone de Ouvido

Escolher o fone de ouvido como presente Unissex também é muito legal, pois existem diversas opção, como com fio, sem, entre outros modelos, e com certeza a pessoa vai estar sempre usando.

Luminária de Mesa

Luminária de Mesa

Para que ajude a pessoa a estudar, trabalhar ou realizar tarefas diárias, a luminária de mesa é uma alternativa incrível. Ela vai ajudar e facilitar na hora dessas e demais funções diárias.

Garrafa de Água

Um item que qualquer pessoa utiliza o tempo todo, principalmente no trabalho, a garrafa de água, além de ser uma opção Unissex. Escolha um modelo diferenciado e surpreenda-se.

Livros

Livros

Escolha uma opção de livro que seja mais universal, a qual todas as pessoas se interessem por ler, principalmente você. Tenho certeza que vai agradar e ser interessante.

Caixinha de Som

Uma caixinha de somo, como uma JBL, é uma alternativa certeira, pois a pessoa vai usar diariamente e será um presente Unissex, valendo para todas as opções de gênero.

Almofada de Pescoço

Almofada de Pescoço

Quer uma opção de presente Unissex e que qualquer pessoa ama ganhar? Aposte na almofada de pescoço, pois vai ser um presente certeiro e muito adorado.

Vinho

Para finalizar, um presente também Unissex e bem utilizado, é o vinho, um item que todos gostam de tomar em momentos de descontração. Será uma alternativa mais que certa.

Já conseguiu encontrar seu presente unissex para amigo secreto?

Caso não tiver encontrado ainda o presente unissex para amigo secreto, veja acima diversas ideias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *