Como funciona o cartao de credito Gira Bank do Carlinhos Maia

Como funciona o cartao de credito Gira Bank do Carlinhos Maia

Leia este artigo até o final e você entenderá Como funciona o cartao de credito do Carlinhos Maia, marido do Lucas Guimarães da vila paraiso.

Sempre disposto a ajudar as pessoas, carlinhos maia cria banco com cartão de credito black.

Carlinhos maia conta como será o banco e seu cartão de credito

Como funciona o cartao de credito Gira Bank do Carlinhos Maia

Na foto acima aparece o influencer carlinhos maia segurando o cartão de credito Gira bank que está lançando como o seu próximo empreendimento.

Carlinhos Maia disse que vai abrir um banco e investiu mais de 100 milhões de reais na empreitada.

O artista da internet, que está em uma longa escapada nos Estados Unidos, disse que procurou especialistas em finanças experientes para fazer o empreendimento.

Palavras de carlinhos Maia:

“Vou montar um banco, Com dinheiro, adiantamentos, cartões… Há uma tonelada de pessoas genuínas que trabalham com o banco há bastante tempo. Escolhemos contribuir com 100 milhões de reais no banco.”

“Ele até respondeu às pessoas que o culpavam por simplesmente precisar ser mais extravagante. “Eles continuam dizendo que eu preciso encher minha bunda com dinheiro. Claro, mas Eu trabalho como um cachorro e realmente quero mais dinheiro”, respondeu ele em um vídeo.

Eu trabalho demais e isso é trabalho, pague e deixo uma marca no mundo. Sou um gerente financeiro incrível. Você vai ter meu cartão na carteira”,

Ele ainda acrescentou que o nome do empreendimento será Banco Gira ou Gira Bank, para homenagear os fãs, que ele chama de girassóis. “Eu geralmente ansiava por reivindicar um banco quando não tinha um centavo.”

Isso foi publicado em seu Instagram.

Como fazer um cartão de credito antes do gira bank abrir

Abaixo você vai aprender a como fazer um cartao de credito antes que o gira bank abrir, em uma das empresas mais conceituadas do mercado, chamada easy bank.

A easy bank, é a empresa que mais disponibiliza cartão de credito para negativados no Brasil todo, além de emprestimos que podem ser feitos através da empresa, e tudo de forma online e sem taxas.

FAZER CARTÃO DE CREDITO AGORA

Para quem é destinado este cartão de credito ?

  • Negativados
  • Empresários que queiram fomentar sua empresa
  • Cartão de credito para ganhar milhas
  • Cartão de credito sem custos

13 comentários sobre “Como funciona o cartao de credito Gira Bank do Carlinhos Maia

  1. Eu já sigo Carlinhos a muitos anos sei a pessoa que ele é nós pessoa mais humilde tenho certeza que seremos beneficiada nunca tive cartão nunca comprei nada no crédito agora que precisei estou com muita dificuldade pra conseguir.

  2. Parabéns carlinhos vc merece,eu preciso muito desse cartao por que cai mim ajudar a compra meu matéria do salão de beleza e tenta mobiliar com o que puder compra esse será um sonho realizado no fundo do meu coração

    1. Tô muito ansiosa não vejo a hora de possuir o meu cartão vc ta de parabéns Carlinhos você é uma pessoa com um coração incrivel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *