5 segredos que você não sabe sobre maquininha com a menor taxa

5 segredos que você não sabe sobre maquininha com a menor taxa

Leia este artigo até o final e você vai aprender 5 segredos que você não sabe sobre maquininha com a menor taxa, dica simples e facil.

Encontrar a melhor Maquininha de cartão pelo menor preço é uma tarefa essencial para qualquer empreendedor. Afinal, quando encontramos alternativas adequadas ao nosso negócio, nossas margens de lucro também crescem.

Com nossa ampla gama de máquinas de cartão, você pode comparar todas as opções disponíveis para encontrar a perfeita para suas necessidades.

No entanto, para facilitar o seu trabalho, selecionamos as melhores máquinas de cartão com os menores preços do e maquininha com a menor taxa no mercado para que você possa comparar os prós e contras e encontrar a melhor opção para você.

 

1 maquininha com a menor taxa: Qual a melhor maquininha?

Oferecer várias formas de pagamento é certamente um dos diferenciais importantes para muitos empreendedores no Brasil. Além dos pagamentos em dinheiro, as empresas também devem oferecer alternativas como pagamentos móveis, PIX e, claro, máquinas de cartão de crédito.

Para atender a essa necessidade, há uma variedade de Maquininha de cartão no mercado para escolher, cada uma com suas características específicas e cargas diferentes para atender às diferentes necessidades do negócio. Portanto, não existe uma máquina que seja melhor para todos, mas aquela que melhor se adapta às suas necessidades.

Vale lembrar que os pontos serão ponderados de forma diferente para cada indivíduo. Por exemplo, as pessoas com lojas físicas não precisarão se preocupar em se conectar via 4G porque usarão Wi-Fi o tempo todo.

Ao mesmo tempo, comerciantes com alto tráfego de vendas precisam imprimir recibos rapidamente, pois enviar recibos via SMS para cada compra seria um processo longo e demorado.

2 tipos de taxas cobradas que tem em uma maquininha?

Oferecer várias formas de pagamento é certamente um dos diferenciais importantes para muitos empreendedores no Brasil. Além dos pagamentos em dinheiro, as empresas também devem oferecer alternativas como pagamentos móveis, PIX e, claro, máquinas de cartão de crédito.

Para atender a essa necessidade, há uma variedade de máquinas no mercado para escolher, cada uma com suas características específicas e cargas diferentes para atender às diferentes necessidades do negócio. Portanto, não existe uma máquina que seja melhor para todos, mas aquela que melhor se adapta às suas necessidades.

Vale lembrar que os pontos serão ponderados de forma diferente para cada indivíduo. Por exemplo, as pessoas com lojas físicas não precisarão se preocupar em se conectar via 4G porque usarão Wi-Fi o tempo todo. Ao mesmo tempo, comerciantes com alto tráfego de vendas precisam imprimir recibos rapidamente, pois enviar recibos via SMS para cada compra seria um processo longo e demorado.

Data da fatura.

Preço da máquina, geralmente máquinas mais baratas custam mais.

Tipo de máquina, alugar ou comprar.

Bandeira do cartão.

3 melhortipo  maquininha para autônomo

Afinal, como o autônomo pode escolher a melhor máquina? A resposta também depende do perfil do empreendedor e da máquina.

Por exemplo, algumas máquinas têm aluguel alto, mas se as vendas mensais forem grandes, elas serão isentas. Freelancers podem não conseguir gerar esse valor por mês. Portanto, para esses profissionais, muitas vezes vale mais a pena optar por uma máquina com preço mais baixo.

Além disso, quando o tráfego de compra não é muito grande, ele pode optar por aqueles que não imprimem o comprovante de compra, pois costumam ser mais baratos.

Outro ponto importante é que algumas empresas, como SafraPay e Pagseguro, possuem taxas diferenciadas para pessoa física ou jurídica. Portanto, se o profissional autônomo já estiver formalizado, como MEI e possuir CNPJ, ele pode contar com tarifas mais baratas.

Por isso, é sempre importante analisar os prós e os contras de cada método para determinar qual é o melhor para o seu negócio.

4 a menor taxa

Das máquinas em exposição, pagar com cartão de débito custa menos e custa cerca de 1,90% das vendas. As máquinas de cartão SafraPay só permitem que os empresários transfiram 1,88% do valor da compra, maquininha com a menor taxaentre as opções. No entanto, é necessário fechar um dos planos e receber o valor da venda por um período maior de tempo. Para profissionais que desejam acesso mais rápido aos seus fundos de compras, esse plano pode não ser viável.

O pagamento com cartão de crédito é caro e a maioria das taxas varia de acordo com o plano de cobrança contratado pelo responsável pela máquina. Entre as opções disponíveis, as máquinas SumUp Total e Moderninha Pro 2 são os modelos com as maiores taxas de parcelamento à vista ou cartão de crédito. Além disso, a máquina de cartão Stone também tem uma parcela Competitiva de 1,99% por compra.

5 maquininhas com a menor taxa: é uma boa contratar umamaquininha de cartão?

Vale a pena contratar uma maquininha de cartão? Máquinas de cartão podem aumentar muito as vendas de uma empresa. Isso porque o cartão é uma das maiores ferramentas mais utilizadas pelos Brasil. Sabendo disso, pode-se dizer que vale a pena alugar uma máquina de cartão de crédito.

No entanto, é preciso verificar as condições e necessidades do seu negócio antes de contratar. Além de aceitar todas as bandeiras combinadas com máquinas aos melhores preços, ressalta-se a importância de buscar sempre a melhor tecnologia.

 

Conclusão

Em 2021, pesquisa realizada pela Federação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com o Sebrae afirmou que 66% dos brasileiros utilizam cartões de débito como meio de pagamento e 57% cartões de crédito. Por isso, lojistas e empresários devem fornecer máquinas de cartão para seus clientes.

Porém, com tantas opções de máquinas no mercado, como escolher a melhor máquina para o seu negócio? O tipo de conexão é muito importante na hora de alugar qualquer máquina de cartão, então fique de olho nas que usam mais conexões – quanto mais opções, melhor.

Procure por máquinas que possam acessar 4g, 3g, GPRS, wi-fi, bluetooth e muito mais. Quanto mais opções houver, menor a probabilidade de a máquina ser vendida com algum tipo de erro. Os custos da máquina podem afetar diretamente seus lucros de vendas e até mesmo gerar prejuízos.

Portanto, escolha o preço e as condições que melhor se adequam às suas necessidades.

Para a maioria das máquinas de cartão, o prazo para receber o pagamento não é instantâneo, e as compras com cartão de débito ou crédito podem levar de 1 a 30 dias. Portanto, procure máquinas que possam lhe pagar em menos tempo sem sacrificar altas maquininha com a menor taxa para obter melhores rendimentos.

Não compre uma máquina que só aceita determinados tipos de sinalização. Digamos que você pare de vender porque o cliente não tem um cartão com a logomarca que a máquina aceita.

Parece um pesadelo, não é? Por isso, procure sempre máquinas que aceitem todas as flags existentes, ou pelo menos as principais. Espero que gostem, e que essas dicas possam te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *