20 mensagens e votos de casamento para felicitar os noivos

20 mensagens e votos de casamento para felicitar os noivos

Você foi convidado para um casamento e não consegue pensar em nada inteligente para parabenizar os noivos? Com estes desejos, frases e mensagens de casamento você poderá sair dos apuros e dar as melhores palavras de parabéns aos noivos pelo dia deles.

O casamento de seus amigos, familiares ou parentes está se aproximando, você conseguiu escolher um entre todas as opções de vestidos de festa , ao mesmo tempo que experimentou inúmeros penteados elegantes para ficar com aquele que melhor combinava com o tema do casamento. Mas você ainda não sabe que votos de casamento dedicar aos noivos no grande dia deles. Não se preocupe, vamos te dar algumas ideias para que possa dar os parabéns ao casal de uma forma original.

Votos de casamento

Aí está você, pensando como ou com quais mensagens de votosvai entreter o casal. Você quer fazer da melhor maneira, mesmo que pense – às vezes – que é uma tarefa difícil. Vale lembrar que as dedicatórias do casamento para os noivos devem ter como objetivo dar voz de incentivo, apoio e carinho. Eles vão começar uma nova etapa, uma vida juntos, por isso devem ter desejos sinceros e positivos.

Não existe um protocolo rígido sobre as palavras dos noivos ou frases de votos de casamento que devam ser ditas, trata-se de encontrar as mais bem-sucedidas de acordo com a proximidade e o estilo da festa a que irá comparecer. Não duvide que existem mensagens para votos de casamento para aquele familiar, amigo ou companheiro.

Por outro lado, também é possível adaptar as mensagens para os noivos, se for um evento religioso, mais casual ou tradicional. Da mesma forma, asfrases para votos de casamentomais distantes desses padrões são permitidas, sim, sem exagerar ou incomodar o casal.

Votos de casamento – adicione um toque pessoal

Uma boa opção para começar é pensar em frases curtas de amor que você possa misturar com anedotas ou experiências que identifiquem o casal a quem se dirigem. Leve em consideração um fato especial que se encaixa com uma frase genérica para dar um toque pessoal que torna o seu voto de casamento algo único. Você pode usar uma dessas mensagens para os pombinhos. Inspire-se!

  • “Espero que todos os anos que vocês vão compartilhar sejam cheios de alegria duradoura.”
  • “Por amor eles uniram suas vidas em casamento e de coração desejo a vocês tudo de bom, sejam muito felizes e aproveitem cada dia por poderem estar juntos.”
  • “O casamento não é uma estação do destino, mas um caminho que deve ser percorrido. Parabéns pelo seu casamento! “
  • “Toda felicidade no mundo é meu desejo sincero para você, hoje e todos os dias de sua vida.”
  • “Amem-se e serão felizes. É tão simples e tão difícil quanto isso ”.
  • “Um casamento excepcional não acontece quando um “casal perfeito”se casa. Acontece quando um casal imperfeito aprende a gostar das diferenças”.
  • “Um casamento feliz é uma longa conversa que sempre parece curta demais, espero de todo o coração que vocês sempre se amem como hoje.”

Tenha uma carta na manga

Um dos truques que nunca falha é pegar uma frase famosa que, algum grande escritor, vai te ajudar a complementar aquelas mensagens de voto. Pegar uma delas será uma escolha muito mais fácil do que escolher um vestido casamento civil simples.

  • “O amor não tem cura, mas é a única cura para todos os males” – Leonard Cohen.
  • “Ser profundamente amado por alguém te dá força, e amar alguém profundamente te dá coragem” – LaoTzu.
  • “O amor não deve ser apenas uma chama, mas uma luz” – Henry David Thoreau.
  • “Amar não é olhar um para o outro; está olhando juntos na mesma direção ”- Antoine de Saint-Exupéry.
  • “O amor não dá mais do que de si mesmo e não leva mais do que de si mesmo. O amor nada possui e não quer que ninguém o possua, porque o amor se satisfaz no amor”- Khalil Gibran.
  • “Que todas as noites sejam noites de núpcias. Que todas as luas sejam luas de mel”- Joaquin Sabina.
  • “Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando passamos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita” – Sam Keen.

Frases para votos de casamentooriginais para felicitar os noivos: use um pouco de humor

Se você quiser quebrar um pouco o clima, pode incluir um toque de humor em sua mensagem de votos aos noivos, sim, com cuidado. Existe uma linha tênue entre ser engraçado e ofensivo, não se esqueça de que você está celebrando uma união que está representada em suas alianças de casamento. Esses exemplos podem ser um guia para inspirar você.

  • “Entre 6 bilhões de habitantes, esta dupla de ‘loucos’ teve que se encontrar para construir um amor puro e cristalino. Fico feliz por vocês e sempre serei feliz! “
  • “Embora você tenha pedido por isso, desejoà vocês todas as felicidades e boa sorte do mundo.”
  • “A verdade é que quando os conheci não pensei que acabaria felicitando-os pelo casamento, mas a verdade é que nunca fiquei tão feliz por estar errado.”
  • “Hoje é um dia em que receberás muitos parabéns. Vim porque me disseram que o bolo de casamento era tão doce como a noiva e o noivo.”
  • “Alguns se casam para dividir as despesas, outros porque não têm outra escolha, outros porque querem ser independentes e alguns se casam por amor. Que tipo você é? Parabéns!”
  • “Lembre-se que você deve estar unido na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença … Ah! e também nas tarefas domésticas”.

E com esses exemplos, você não precisa mais ficar olhando esses cartões de casamento sem saber o que dizer ou quais os votos de boa sorte que os noivos devem esperar quando chegar o dia do casamento, pois em algumas dessas frases para o casamento você encontrará a solução para se sair muito bem e se preocupar apenas com o vestido para festa ou com o terno clássico que você vai usar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *